quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confira como é ser um Trainee Bimbo !

Trainee Bimbo - Cláudia Poleselo
23 anos
Área de atuação: Comercial - RJ
Formação: Strategic Marketing Management - New York University; Administração com ênfase em Gestão Empresarial e Negócios - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).
Trainee 2010




Na sua opinião, qual foi a etapa do Programa que você destacaria até o momento?
Acredito que os cursos que tivemos mais todo o job rotation merecem destaque, pois os cursos foram importantes para o nosso desenvolvimento e através do job rotation, conhecemos cada área mais de perto, passamos a entender melhor as atividades de cada departamento, como essas atividades podem afetar nosso trabalho e o negócio da companhia.
Saímos do job rotation com uma visão global da empresa que nos auxiliará no desempenho de nossa função e
 na sinergia com os outros departamentos.

Como tem sido sua rotina na Bimbo?
Meu projeto está sendo na regional Rio e é bem desafiador e estimulante, pois além do período de adaptação que estou passando por me mudar para outra cidade, há a responsabilidade de iniciar um projeto em uma área na qual não possuo muita experiência. Essa nova rotina está sendo de extrema importância para mim, pois sinto que estou amadurecendo como profissional e pessoa.

Qual é o foco do projeto que você desenvolverá nos próximos meses?
O meu projeto

 é sobre excelência no ponto de venda, com foco no desenvolvimento da categoria através da padronização da execução no ponto natural, segmentação de clientes e definição de planogramas e portfólio crítico, visando aumento de share, incremento nas vendas e redução de devoluções.

Quais você acredita que serão seus principais desafios para concretizar o seu projeto?
Creio que o maior desafio é que é necessário contar com o comprometimento de muitas pessoas para o atingimento das minhas metas, pois além de mim, a boa execução do projeto depende de toda a força de vendas envolvida e do acompanhamento dos supervisores. Acredito que mobilizar todas essas pessoas será bem desafiador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário