terça-feira, 17 de maio de 2011

Ursinho Bimbo chega ao Brasil !


O Grupo Bimbo traz ao Brasil seu mascote internacional, o Ursinho Bimbo, ícone do Grupo em todo o mundo chega endossando a marca Pullman, reconhecida no mercado por sua tradição, qualidade e versatilidade, e que se fortalece com a chegada do mascote, que vem traduzir todo o cuidado e carinho que a marca tem no preparo de seus produtos.

Para apresentar o ursinho, em parceria com a agência WMcCann foi desenvolvida uma abrangente campanha publicitária que conta com filmes, mídia impressa, spots de rádio, mídia exterior, ações de internet, ativações nos principais pontos de venda e website.

As ações iniciaram no dia 25 de abril com exibição do primeiro comercial em Belo Horizonte nos canais de TV aberta Globo, Rede Record, Band, Rede TV e SBT. No estado de São Paulo iniciam hoje. O vídeo, com duração de 30”, apresentará o novo mascote Bimbo por meio do conceito o “Mundo Pullman”. Ao longo do ano, a campanha ganhará força das outras mídias e em breve chegará ao estado de São Paulo. 

A campanha enfatiza que existe um mundo de diversão para toda a família, em cada uma das casas, e que para acessá-lo basta apenas ter um produto Pullman na mesa da cozinha. A partir deste conceito foi criado o “Mundo Pullman”, um ambiente lúdico e mágico, no qual a dona-de-casa prepara suas refeições de forma prática e divertida, sobrando mais tempo para aproveitar com as pessoas que mais gosta. Todas as peças publicitárias foram criadas seguindo esta linha, unindo sempre o mundo real com o virtual.

“O ursinho Bimbo chega para se tornar o mais novo aliado da consumidora no preparo de lanches e refeições para a família. Ele vem para se tornar o mais novo parceiro da dona-de-casa, que busca cada vez mais praticidade e versatilidade nos produtos industrializados. Com a praticidade dos produtos Pullman, ela ganha mais tempo para se divertir e aproveitar os momentos em família. A campanha busca justamente enfatizar a importância destes momentos de união familiar, raros e ao mesmo tempo essenciais nos dias de hoje. São esses momentos que tornam a vida mais saborosa e a partir deste entendimento foi criada a assinatura: “Pullman. Sabor de família reunida”, destaca Claudio Gekker, Diretor Comercial da Bimbo. 

O ursinho Bimbo já está presente em todas as embalagens dos produtos Pullman, incluindo as linhas de pães brancos, integrais, light, bisnagas, tortilhas, bolos, mini bolos, rocamboles, biscoitos, dentre outras.

Para ganhar visibilidade nos pontos-de-venda a empresa desenvolveu também materiais exclusivos como faixas de gôndola, plásticos de forração e cantoneiras, além de estar planejando uma promoção inusitada para os próximos meses.

Acesse o filme da campanha e muito mais no site www.mundopullman.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário