terça-feira, 5 de julho de 2011

Confira como é ser um Trainee Bimbo !







 Trainee Bimbo - Érico Melhado 
24 anos
Área de atuação: Trade Marketing
Formação: Comunicação Social - ESPM
Trainee 2010








O que te levou a escolher a Bimbo para iniciar sua carreira?
Quando recebi o comunicado de abertura do programa de trainees da Bimbo, logo me interessei pela história da empresa e pelas marcas que fazem parte do seu portfólio. Com isso, pesquisei mais informações sobre a empresa, seus valores e também depoimentos de pessoas que trabalham ou trabalharam na Bimbo.
Depois de obter mais informações, percebi que a Bimbo seria uma grande oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional, com marcas líderes e onde é possível adquirir um importante aprendizado e uma ascensão profissional mais rápida.

Na sua opinião, qual foi a etapa do Programa que você destacaria até o momento?
A experiência internacional foi de grande valia para todos nós porque nos mostrou a realidade do Grupo Bimbo no mundo, suas ambições e objetivos para os próximos anos e qual o nosso papel e responsabilidades dentro deste processo de crescimento e expansão internacional.

Como tem sido sua rotina na Bimbo?
Diariamente, tenho trabalhado na execução do meu projeto e, em paralelo, apoiado todas as ações da área de Trade Marketing nacional.

Qual é o foco do projeto que você desenvolverá nos próximos meses?
O meu projeto é voltado à padronização da exibição de nossos produtos por tipo de cliente do canal tradicional. Paralelamente a isso, terei que desenvolver um processo de controle de solicitação e envio de displays também para o canal tradicional.

Quais você acredita que serão seus principais desafios para concretizar o seu projeto?
Os principais desafios serão definir uma clusterização dos clientes do canal tradicional e adotar um processo de controle de displays onde consigamos economizar gastos com perdas e depreciação destes materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário